Lee Hong Ki quase desistiu de ser cantor por causa de seu primeiro amor


Lee Hong Ki do FT Island abriu-se recentemente sobre o seu primeiro amor e seu coração ferido.
No dia 28 de maio, Lee Hong Ki Fez uma aparição em “Choi Hwa Jung’s Power Time”, programa de rádio da SBS Power FM, onde ele confessou, “Até hoje, eu tive de dizer três adeuses apaixonados”.
Ele continuou, “Quando eu digo adeus apaixonado, eu quero dizer que eu não queria terminar, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Por eu ser uma celebridade, eu não tive outra escolha”.
Eu tive meu primeiro amor durante a época em que era trainee. Por eu não conseguir voltar com frequência para casa, nossos corações se distanciaram. Então a noona pediu para que não nos víssemos mais. Eu chorei feito um louco e eu disse que não conseguiria. Eu chorei tanto que cheguei a ficar exausto. Eu dizia ao meu empresário que eu não iria ser um cantor, então ele tentou me convencer a não largar tudo”, contou o cantor.
Choi Hwa Jung comentou, “O diretor da sua agência deve ter ficado aflito naquela época” e Lee Hong Ki respondeu, “Por causa de mim, eu tenho certeza que ele passou por muita coisa”.

Fonte: soompi

Comentários

Postagens mais visitadas