Brian revela que quase se suicidou enquanto fazia parte do Fly to the Sky


A vida dos astros de k-pop nem sempre é fácil. Brian, ex-membro do Fly to the Sky, revelou que passou por uma fase muito difícil no passado.
Em um episódio do programa da SBS, Good Morning, o cantor recebeu o programa em sua casa e acabou contando detalhes de sua vida enquanto integrante do Fly to the Sky.
Quando o Fly to the Sky tinha muitas atividades eu me sentia muito estressado por morar na Coréia sozinho e também pela angústia que o mundo do entretenimento causa“, explicou Brian.
Uma vez eu olhei pela janela do apartamento que dividia com  Hwan Hee no 13º andar e quase cometi um erro.”
Brian só não pulou porque  Hwan Hee estava lá para detê-lo.
Durante o tempo em que eu estive pior ele sempre esteve ao meu lado me apoiando, por isso devo muito a ele e sou muito agradecido.”

A dupla se desfez em 2009 e  Hwan Hee está no serviço militar.
Fonte: Mnet News/sarangingayo



Comentários

Postagens mais visitadas