No MinWoo retoma carreira musical com banda de rock


O ator/cantor No MinWoo, o ex-baterista da banda de rock TRAX, está de volta ao cenário musical sul-coreano como membro de um novo trio de rock.
Ele realizará um showcase para seu primeiro álbum, chamado The NOMINWOO 1st Single Album Showcase ‘ICONIC OH DISCO’, no dia 7 de junho em Seul. A informação foi divulgada pela agência MJ Dreamsys nesta terça-feira, 28 de maio.
O showcase marcará o novo começo de No MinWoo como artista no cenário musical e será o primeiro lugar em que ele mostrará sua nova música e muitos outros detalhes.
O protagonista do drama Full House – Take 2 também expressou sua alegria em estar de volta aos palcos em seu perfil no Twitter, revelando que a gravação do novo disco, seu novo clipe e as fotos para a capa do álbum já foram completados.
No MinWoo estreou como o baterista Rose do TRAX em 2004 e deixou a banda em 2006. Ele recebeu reconhecimento como ator nos dramas Pasta(MBC, 2010) e My Girlfriend is Gumiho (SBS, 2010).
O ator/cantor não deixou de trabalhar como música, trabalhando na trilha de My Girlfriend is Gumiho e dos seus dois recentes trabalhos na TV: Full House – Take 2 e Love You Limited, drama chinês que tem estreia prevista para julho.
Fonte: TENASIA/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas