Lee Hi revela como é fazer parte da YG


Já se passou um ano desde que Lee Hi se juntou à gravadora YG Entertainment, e a cantora estreante falou em uma entrevista sobre como a YG realmente é.
Lee Hi compartilhou: “Primeiro, como eu sou a mais nova na minha agência, eles me chamam de maknae. O diretor executivo Yang HyunSukcomeçou a me chamar assim, e antes que eu percebesse, os outros começaram a me chamar por esse apelido também. Cada vez que me chamam assim, sinto-me bem. Tanto que eu espero que eu possa continuar sendo a maknae. Eles ficam preocupados que eu não possa me ajustar bem, então eles me apoiam bastante.”
Lee Hi não teve nada além de coisas boas a dizer sobre seu modelo que é quase um pai, Yang HyunSuk, ao dizer: “Ele está sempre fazendo coisas para mim como um pai faria. É incrível como ele sempre encontra novos conceitos que se ajustam a mim. Nunca me surpreende quando ele faz isso. Mesmo quando se trata de coisas que parecem impossíveis, se é com Yang, torna-se possível. Ele me guia no caminho certo para realizar o meu sonho.”
A cantora também revelou sobre seu dueto com a rapper e líder do grupo feminino 2NE1CL“Fiquei muito feliz quando soube que iria fazer uma colaboração com a CL sunbaenim. Sempre achei a CL sunbaenim muito legal, por isso foi incrível me apresentar em um palco com ela. O gerente Yang HyunSuk prontamente aceitou o pedido, e isso aconteceu. Parece surreal, sabendo que meus sunbaes estão ajudando a ‘maknae’. Eu também sabia que a Gummy sunbaenim tem bastante carisma, mas ela cuidou de mim assim como uma grande unni faria. Ela cuidou de mim como se cuida de um bebê, então eu sempre fico surpresa quando vou me encontrar com ela.”
Ela não poderia deixar de falar do Big Bang e revelou: “CL e G-Dragonsunbaenims são realmente legais na vida real. G-Dragon, especialmente, tem uma vida legal. Ele sempre se veste bem, então ele parece perfeito. SeungRi sunbaenim do Big Bang é realmente amigável. Se eu pareço nervosa, ele percebe e me faz me sentir confortável. Ele tem um monte de encantos.”
Lee também falou de sua gratidão a Psy, comentando: “Eu sou muito grata ao Psy sunbaenim. Quando é que uma cantora novata como eu teria a oportunidade de se apresentar na frente de 50 mil pessoas em um show? Me dar aquela oportunidade não deve ter sido uma coisa fácil de fazer. Acho que é porque ele me apoia, que se tornou possível. Mesmo quando eu olho para trás, foi um momento muito especial. Ele sabia que eu estava muito nervosa, então ele propositalmente pediu uma salva de palmas para mim. No momento em que eu estava no palco, eu estava muito orgulhosa do Psy sunbaenim.”
E finalizou: “Eu acho que eu sou capaz de promover, com um monte de ajuda, graças a minha família de sunbaenims da YG. Eu ganho bastante força através de oportunidades e me apresentando apenas pelo fato de que estão todos me apoiando. Vou trabalhar duro para tornar-me a ‘maknae’ Lee Hi, que será uma pequena ajuda para os meus sunbaenims.” 
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas