Rain negocia contrato com Roc Nation de Jay-Z


Parece que Rain continua a dar grandes passos em sua carreira ao discutir negócios com a Roc Nation, que pertence ao famoso rapper Jay-Z.
No dia 30 de maio, o site OSEN reportou que Rain recebeu ofertas de Jay-Z e que o cantor vê essas propostas com bons olhos. Os assuntos discutidos são os direitos autorais coreanos e mundiais e assim que a negociação terminar, o contrato estará pronto.
Roc Nation é uma empresa famosa criada por Jay-Z. A agência é o lar de artistas como J-Cole,SugarbabesRita OraLil KimKylie Minogue, entre outros.
Rain já é conhecido mundialmente, mas ao assinar um contrato com a Roc Nation, suas atividades internacionais irão aumentar significativamente. O cantor é reconhecido em Hollywood por fazer filmes como “Ninja Assassino” e “Speed Racer”, entretanto ele ainda não lançou nenhum álbum no exterior. Um contrato com a Roc Nation irá facilitar esse acontecimento.
No dia 30 de maio, a StarToday entrou em contato com a Cube Entertainment que disse, “Estamos averiguando isso”.
Eles continuaram dizendo, “Não conseguimos uma confirmação ainda, pois Rain ainda está no exército” e “Tentaremos descobrir mais detalhes sobre o contrato e sua situação e revelaremos ao público”.
Enquanto isso, Rain anunciou que assinou contrato com a Cube Entertainment, no dia 28 de maio.
Fiquem atentos ao Soompi Português para mais infrmações.
Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas