O drama “Basketball” será exibido pela tvN


O canal de tv a cabo tvN anunciou o próximo drama que transmitirá. Este intitula-se “Basketball” e não deve ser confundido com a segunda temporada de “Replay 1997″, também transmitido pela tvN, e que também tratará do universo do basquete.
O drama “Basketball” deverá ser um drama “histórico”, cuja história ocorrerá durante o período da ocupação japonesa.
Do Ji Han (“My Way”, “The Tower”, “Incarnation of Money”) interpretará o protagonista Kang San, um rapaz que sai da pobreza graças ao seu amor pelo basquete. Seu personagem fará parte da primeira e única equipe nacional de basquete da Coreia (com a Coreia do Norte e do Sul formando apenas uma equipe). A equipe chegou às quartas de final em 1948 nos jogos olímpicos.


A atriz debutante Lee Elliya fará o papel de uma jovem de família rica. Sua personagem estudará no Japão e será jornalista. Ela tem um grande interesse pela sociedade e sonha com um mundo livre. Ocorrerá um romance entre sua personagem e o de Do Ji Han.

O drama  “Basketball” será dirigido por Kwak Jung-hwan, que trabalhou nos dramas “Chuno”, “Runaway Plan B” e “A Love To Kill”.
Por enquanto, estão previstos 24 episódios, dos quais metade será gravada antes da transmissão do drama, previsto para setembro.

Fonte:soompi



Comentários

Postagens mais visitadas