Fãs se irritam com a falta de educação de Chris Brown com o T-ara N4


Dois vídeos da apresentação do T-ara N4 sendo interrompida, que foram lançados no YouTube, deixaram fãs e internautas irritados.
No dia 30 de maio, dois vídeos da apresentação de “Countryside Diaries” na festa Palms Pool Memorial Day Weekend foram postados. No vídeo podemos ver que a apresentação foi interrompida por Chris Brown, que queria promover seu novo single.
Durante a apresentação do T-ara N4, o cantor interrompe dizendo, “Hey DJ, pare a música rápido, pare” e “Nós temos uma nova gravação. Meu novo single com Aaliyah. Se chama ‘The Don’t Know’. Talvez, nós daremos uma pequena prévia hoje”.
Depois ele disse, “Nós vamos fazer isso depois que as garotas terminaram a sua apresentação. Continuem assistindo”. Enquanto ele falava, as garotas do T-ara não conseguiram disfarçar sua confusão e perplexidade. Eunjung olhou para trás e ficou dizendo, “O que aconteceu?” enquanto jogava as mãos para o alto. Então a música foi ligada novamente e elas continuaram a apresentação.
No segundo vídeo aparece o grupo finalizando a apresentação, porém elas ainda aparentam estar confusas. Mesmo com as palmas e gritos de fãs, é possível ouvir algumas vaias, além da voz de uma mulher gritando “Sai do palco”.
Após assistir esses vídeos, alguns fãs entraram em fúria e comentaram, “T-ara N4 poderia ter evitado esse tipo de humilhação se não fosse pela falta de preparo de sua agência e pela decisão feita as pressas para mandá-las para os EUA” e “[A agência] deveria ter as feito estudar mais inglês. Parece que elas não conseguem ficar bravas propriamente por não saberem o que está acontecendo”.
Outros fãs comentaram, “Ele as convida, mas depois desliga a música do nada para promover seu próprio single? Eu não acredito”, “T-ara N4 não foram quem estragou a apresentação, então por que elas que recebem as vaias?”, “Chris Brown as chamou para os EUA para tratá-las mal?” entre outros.
O T-ara N4 revelou que abriria o show de Chris Brown no dia 20 de maio. Entretanto, no dia 28 de maio, a controvérsia começou pela roupa que elas usavam na apresentação, que mostrava muita pele.
Confira :

Comentários

Postagens mais visitadas