Lee Chun Hee emagreceu por causa de Sooyoung (SNSD)


No dia 22 de maio, em uma conferência de imprensa para o próximo drama da tvN, “Dating Agency: Cyrano“, o ator principal Lee Chun Hee confessou que emagreceu por causa de Sooyoung, do Girls’ Generation.
Ele disse: “Quando estávamos tirando fotos para o pôster, eu parecia gordinho ao lado de Sooyoung. Na verdade, engordei depois de me casar… Eu pensei comigo mesmo: ‘Isso não é bom’, e comecei a perder peso e, atualmente, já emagreci 8 kg”.
Netizens responderam de várias formas a esta notícias, comentando: “Sooyoung salvou um homem”, “O quão magro ele é?” e “Tenho inveja dele poder contracenar com Sooyoung“.
“Dating Agency: Cyrano” estrela Sooyoung, do Girls’ Generation, Lee Jong Suk e Lee Chun Hee. O drama será sobre as vidas e os eventos de pessoas que se envolvem com a agência de namoros chamada “Cyrano”, que antes era uma trupe de teatro que se envolveu ao ajudar alguns clientes esquisitos a conquistar o amor da vida deles através de coisas já encenadas. A première conteceu ontem, dia 27 de maio, na tvN. Não percam!

Fonte: soompi

Comentários

Postagens mais visitadas