Eunhyuk se tranforma em Mickey Mouse


Fotos da viagem de Eunhyuk do Super Junior em sua recente viagem ao lugar mais feliz da Terra estão circulando em comunidades online.
O cantor postou em sua conta no Twitter as fotos com a mensagem, “Yahoo! Disneyland!”. Em uma das fotos, Eunhyuk e seu colega de grupo, Donghea, fazem o sinal de V com a mão, enquanto em outras fotos, o cantor veste um chapéu de Mickey Mouse, fingindo ser o adorável personagem. As fotos foram tiradas e postadas dia 14 de maio.
Netizens que viram as fotos comentaram, “Wow, Eunkhyuk vestido de Mickey mouse! Ele é muito fofo!”, “Como pode um homem em seus vinte anos ser tão adorável?” e “essa chapéu de mickey mouse fica perfeito no Eunhyuk!”.
Em outras notícias, Eunhyuk está ocupado com as gravações do programa “Barefoot Friends” com o apresentador Kang Ho Dong. Ele levou um chute na bunda de Lee Hyori por fazer um comentário esperto sobre a cantora. Eunhyuk também esteve envolvido em um rumor sobre um futuro casamento com IU em outubro. No cenário musical, Eunhyuk e Donghae lançaram o PV de “I Wanna Dance".


Fonte: soompi

Comentários

Postagens mais visitadas