O estado de Son Ho Young melhora e mais detalhes são revelados


É dito que Son Ho Young está tendo uma recuperação satisfatória após ter sido transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da tentativa de suicídio.
Um representante de Son Ho Young que está no hospital mantém informado o jornal Star News do estado atual do cantor: “Son Ho Young está melhorando. Ainda não o vi comendo, porém, no momento, ele está dormindo bem“.
Essa tentativa de suicídio aconteceu há dois dias após o suicídio de sua namorada. No dia 21 de maio, sua namorada, que não era celebridade, foi encontrada morta dentro de seu carro com um frasco de pílulas para dormir, um briquete de carvão queimado (utilizado em fornos e aquecedores) e um bilhete de suicídio. O relatório da autópsia revelou que ela morreu de envenenamento por gás. Son Ho Young foi interrogado, junto à família dela, e, então, foi liberado. Ele compareceu ao funeral com os membros da família da falecida.
No dia 24 de maio, por volta das 4 da manhã, o cantor estacionou seu carro em um estacionamento na Igreja Onnuri e acendeu um briquete de carvão, na tentativa de se matar por envenenamento por gás. Porém, algo pegou fogo, fazendo chamar a atenção de um traseunte que alertou a polícia. O noticiário MBC News Desk revelou o estado do carro incendiado quando os policiais chegaram.

Além disso, seus amigos que também fizeram parte do grupo g.o.d também expressaram seus sentimentos


 através do Twitter.
No mesmo dia, um representante do hospital onde o cantor foi internado realizou uma rápida conferência de imprensa com os repórteres. “Embora Son Ho Young tenha passado do estado de emergência, ele está em condições mentais instáveis. Vamos transferí-lo para a UTI a fim de observarmos seu progresso durante dois ou três dias“.
O Star News e outros repórteres puderam tirar fotos do carro incendiado:


Fonte:soompi


Comentários

Postagens mais visitadas