SM Ent. confirma fim do relacionamento entre Yuri (SNSD) e Oh SeungHwan


Seis meses após terem seu relacionamento revelado ao público, foi anunciado o fim do namoro entre a cantora e o jogador de beisebol
Um representante da SM Entertainment declarou: “É verdade que Yuri e Oh SeungHwan terminaram.” A agência publicou um comunicado oficial confirmando os rumores de que os dois teriam terminado.
Yuri, integrante do grupo Girls’ Generation, e o jogador de beisebol, Oh SeungHwanconfirmaram seu relacionamento em abril. Na época, a SM Entertainment declarou: “Yuri e Oh SeungHwan se conheceram em um encontro entre conhecidos no final do ano passado. Eles estão se conhecendo.”
No entanto, a distância entre a Coreia e o Japão provou ser grande. Oh SeungHwa, que no momento joga profissionalmente no Japão, não conseguiu encontrar tempo, enquanto Yuri começou suas atividades promocionais com o quinto álbum do Girls’ Generation, Lion Heart, em agosto. Fontes próximas de cada um declararam que Yuri e Oh SeungHwa acabaram se afastando naturalmente devido às suas agendas apertadas.
Fonte: eNews World/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas