Agência anuncia saída de Kidoh e Gohn do Topp Dogg


Após desconfianças de fãs, a agência do grupo informou a saída dos dois integrantes em nota oficial

Na última quarta-feira, 07/10, assim que o grupo masculino Topp Dogg revelou uma prévia para seu retorno com um novo mini-álbum, fãs notaram a ausência dos integrantes Kidoh e Gohn, no vídeo que antecipa o seu retorno. Após diversas  especulações por parte dos fãs, nesta quinta-feira (08), a agência do grupo, Hunus Entertainment, publicou um comunicado oficial em suas redes sociais. Leia o anúncio na íntegra:
“Olá, aqui é a agência do Topp Dogg, Hunus Entertainment.
Desde a fusão das agências Stardom e Hunus neste verão, nosso time esteve trabalhando duro para aprimorar a organização, a fim de gerar novas possibilidades para nossos artistas. Nossa esperança é de que os fãs sejam capazes de perceber o progresso, começando com as atuais atividades.
Porém, antes disso, temos que dar uma triste notícia aos fãs de Topp Dogg. Os integrantes Kidoh e Gohn decidiram seguir seus próprios caminhos, e não farão mais parte do grupo. Para respeitar seus desejos, nossa companhia cancelou suas futuras atividades com o grupo.
Embora seja muito triste para nós, que vimos Kidoh e Gohn crescerem como artistas, através de bons e maus momentos nos últimos anos, acreditamos que eles devam seguir seus próprios corações e vontades, e ansiosamente esperamos ver onde suas habilidades musicais os levarão no futuro.
Gohn nos contou que seu atual desejo é parar com as atividades musicais, para alistar-se no exército e cumprir o serviço militar obrigatório. Devido ao processo de alistamento, ele não pôde participar na elaboração do novo álbum.
Após terminar o serviço militar, se a situação permitir, Gohn deseja seguir com sua própria carreira musical e espera mostrar aos fãs uma boa performance no palco, novamente. Apesar de não participar das futuras atividades do Topp Dogg, ele continuará torcendo para que o grupo alcance seus objetivos de chegar ao topo.
Kidoh não se envolverá nas atividades, mas participou como produtor no novo álbum do grupo. Trabalhos recentes também criaram oportunidades para que ele viaje ao exterior. Suas últimas conversas conosco eram, principalmente, sobre suas próprias preferências musicais, e sobre seu desejo de seguir uma nova direção.
Os integrantes do Topp Dogg, assim como os funcionários da agência, sinceramente respeitam as escolhas de Kidoh e Gohn, e torcem para eles, como bons amigos, desejando um futuro brilhante enquanto seguem em suas novas vidas e carreiras.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os fãs, coreanos e internacionais, por todo apoio ao Topp Dogg. Apesar da notícia estar atrasada devido à longas discussões e reflexões sobre como anunciar algo tão triste, da melhor forma possível, gostaríamos de dizer obrigado por esperar – e novamente nos desculpar pelo atraso.  Os integrantes do Topp Dogg têm dado o melhor de si nos preparativos para seu retorno, e estão muito animados para mostrar aos fãs sua nova música e performance.
Por favor, dê muito amor e apoio ao novo álbum do Topp Dogg.”

Topp Dogg foi criado pelo produtor Cho PD e estreou em 2013, com 13 integrantes. Em janeiro deste ano,Seogoong deixou o grupo para seguir apenas com as atividades da sub-unidade do grupo, Under Dogg, que consiste em integrantes completamente diferentes. O novo mini-álbum, The Beat, será o primeiro retorno do grupo em quase dois anos.
Fonte: Hunus Ent./Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas