Ex-participante do ‘Superstar K’ e ‘The Voice Korea’ é encontrada morta


Cantora é encontrada morta dentro de carro, com mais duas pessoas, no que parece ser suicídio coletivo
Foi noticiado que Kim HyunJi (30), ex-participante dos programas Superstar K e The Voice Korea, ambos da Mnet, foi encontrada morta dentro de uma van em um estacionamento em Iksan, no norte da província de Jeolla, no dia 27 de outubro, por volta das 15h50 (horário local). Os corpos de dois homens, Go (33) e Lee (33), também foram descobertos no carro, junto a briquetes de carvão queimados.
“Parece que as três pessoas morreram no dia 25 de outubro, por volta das 20h (horário local). Alguém reportou o desaparecimento, e encontramos Kim HyunJin e outras duas pessoas mortas dentro do veículo”, disse a polícia.

Conforme divulgado, um dos homens enviou uma mensagem de texto à família, dizendo: “Me desculpem, partirei antes de vocês.”
A van usada para o suicídio coletivo foi alugada em nome de Go. Uma empresa de aluguel de carros, de Gwangju, reportou o desaparecimento da van, dizendo que o cliente não havia retornado o veículo a tempo e que seu celular estava desligado. A polícia, então, usou um GPS para localizar o carro perdido.
A investigação do caso ainda está em andamento.

Kim HyunJi estreou com o álbum Everything, em dezembro de 2010, sob o nome de SoulQuin, após participar do Superstar K. Em 2013 ela fez parte da segunda temporada do programa de audições, The Voice Korea.
Fonte: SOOMPI | ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas