KangNam (M.I.B) estreia como ator no drama ‘One And Only You’


Após confirmados papéis de outros dois artistas no drama, integrante do M.I.B também é escalado para o elenco
O cantor KangNam, integrante do grupo M.I.B, foi escalado para fazer o papel de TaeHyeon, um dos integrantes do grupo masculino Pentagon, no drama One And Only You, da TV Chosun.
Como divulgado anteriormente, os integrante do U-KISSKevin e Eli, também foram escalados para o drama, e terão papeis na banda fictícia Pentagon, interpretando, respectivamente, HongSeok e Kay.
One And Only You é sobre um top star que não acredita no amor, uma mulher que é traída pelo amor, e um homem que sonha em se tornar uma estrela.
TaeHyeon, personagem de KangNam, é um cara estiloso e chique, e representa o visual do grupo. Ele sempre entra em conflito com HongSeok, que nasceu rico.
KangNam ganhou reconhecimento após aparecer em programas de variedade, como Let’s Go To School, da JTBC, eI Live Alone, da MBC. Esta será sua primeira tentativa na atuação.
O cantor disse: “Esta será minha primeira atuação em drama desde minha estreia, então estou nervoso, mas espero mostrar um lado meu diferente através dessa oportunidade. Eu também terei a chance de cantar e dançar tudo o que eu gosto.”
One And Only You está marcado para ir ao ar em dezembro.
Fonte: HanCinema/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas