Agência nega namoro entre SoHee (ex-Wonder Girls) e Kim SooHyun


Keyeast Entertainment refutou os rumores sobre o relacionamento amoroso entre os dois atores

Nessa segunda-feira (19), uma agência de notícias coreana usou a declaração de um residente da parte nobre deYongsan (Seul) – região onde Ahn SoHee mora – para reportar que a ex-integrante do grupo feminino, Wonder Girls, e o ator Kim SooHyun estariam “namorando ha um ano e sendo vistos saindo e entrando juntos de seu apartamento”.
O artigo também afirmava que SooHyun teve um papel importante na transição de SoHee entre a JYP Entertainment e a própria Keyeast, esse ano. No entanto, um representante da atual agência da atriz soltou uma declaração oficial à mídia, dizendo:

A confirmação sobre o namoro de Kim SooHyun e Ahn SoHee é infundada.

A agência também afirmou que tal rumor sobre o romance é ridículo, visto que não existe nenhuma evidência para dar embasamento. Keyeast ainda disse que, embora seja verdade que eles se conhecem, os atores não estão namorando e  o contrato exclusivo de SoHee com a agência não tem nada a ver com SooHyun.
Atualmente, Kim SooHyun aguarda o lançamento do filme Real, enquanto Ahn SoHee finalizou recentemente as filmagens para Busan Bound.

Fonte: Mwave/Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas