Shin DongHo (ex-U-KISS) fala sobre seu casamento


Nesta semana, foi noticiado o casamento de Shin DongHo, ex-integrante do grupo U-KISS. Recentemente, o artista revelou ao jornal Daily Sports mais detalhes sobre sua escolha.
“Quero me casar rapidamente pois conheci uma boa pessoa. Estive pensando nisso há algum tempo, e realmente amo minha noiva.” E seguiu explicando o porquê de tomar esta decisão com apenas 21 anos:
“Faz um ano e meio que estamos namorando. Honestamente, nós dois somos muito jovens, mas sempre quis casar cedo e até mesmo disse isto várias vezes. Minha namorada compartilha do mesmo pensamento. Quando começamos a sair, falamos sobre um possível casamento se tudo desse certo entre nós. Para falar a verdade, queríamos casar ainda antes, mas nossos pais nos impediram. Eles nos aconselharam a nos conhecer por mais tempo, mas agora acreditamos estar prontos. Para os outros, nosso relacionamento pode parecer um pouco curto, mas aprendemos muito um sobre o outro e nos preparamos para o casamento aos poucos. Acho que não preciso dizer o quanto nos amamos já que decidimos nos casar tão jovens.”
A cerimônia acontecerá no dia 28 de novembro. Por não estar mais sob uma agência, as notícias eram inicialmente incertas, mas um conhecido pôde confirmar tudo.
DongHo estreou como integrante do U-KISS em 2008, e optou por deixar o grupo em 2013. No momento, ele está construindo uma segunda carreira, como DJ, sob o nome de Rushin’ Justin.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas