Jogo coreano ‘Crossfire’ ganha filme com produção Hollywoodiana


Essa é a primeira vez que um jogo coreano é adaptado para o cinema
A empresa coreana desenvolvedora de jogos, Smilegate Group, se junta à companhia Hollywoodiana de produção, Original Film, para adaptação cinematográfica do jogo de sucesso, Crossfire
Lançado em 2007, o Crossfire foi o jogo online mais lucrativo do ano passado, lucrando ₩ 1,5 trilhão ( +/- R$ 4,95 bilhões) em todo mundo. O número de usuários simultâneos excede 6 milhões, a maior quantia já registrada para um único jogo.
A Smilegate Group disse ter fechado negócio com a Original Film, uma companhia de produção de alto nível conhecida por produzir a franquia Mad Max, e outros filmes de sucesso, como I Am a Legend e Triplex. Mais detalhes sobre o filme, incluindo o cenário, distribuidora, diretor e atores, ainda serão anunciados, disse a companhia.
“Esta é a primeira vez que será mostrado o poder intelectual dos jogos online coreanos”, disse Paek MinJung, vice-presidente da Smilegate na áerea de marketing da marca. “Sob a parceria com a Original Film, iremos nos esforçar para que o conteúdo do Crossfire seja ainda mais apreciado.” A companhia ainda revelou que está trabalhando na versão mobile do jogo, e em outros projetos de conteúdo.
“Amamos ‘Crossfire’ e estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Smilegate para criar um fantástico e animado filme de ação. Vemos muito potencial na marca ‘Crossfire’ e é uma honra sermos escolhidos para trazer o jogo à vida”, disse Neal Moritz, renomado produtor e fundador da Original Film.
Fonte: KOREA HERALD/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas