Kevin e Eli (U-KISS) estrelam novo drama, ‘One And Only You’


Kevin e Eli, integrantes do grupo U-KISS, foram escalados para o novo drama da TV ChosunOne And Only You, e irão interpretar, respectivamente, os personagens HongSeok e Kay, ambos membros de um grupo ídolo chamado Pentagon.
HongSeok é um personagem de sangue frio, que termina com a namorada por questões de negócio, mas se esconde atrás da dor. Por outro lado, Kay, personagem de Eli, é bem-humorado, sabe socializar e se comunicar bem, e tem um bom coração.
Como Eli e Kevin são ídolos na vida real, os dois usarão sua experiência como celebridades para ajudar a compôr seus papeis no drama. Foi dito que os dois passarão por uma drástica transformação para interpretar os integrantes do Pentagon, bem diferentes de sua imagem no U-KISS.
Kevin e Eli já têm experiência por atuarem em vários dramas e musicais. Eles também foram escalados, respectivamente, para o web drama About Love, e para a versão chinesa de Full House.
One And Only You é sobre um top star que não acredita no amor, uma mulher que é traída pelo amor, e um homem que sonha em se tornar uma estrela.
Fonte: HanCinema/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas