Gohn (ex-ToppDogg) se despede dos fãs antes de seu alistamento


Através do Twitter oficial do grupo ToppDogg, o ex-integrante, Gohn, publicou a seguinte mensagem aos fãs:
Meus amados ToppKlass,
Desculpem que a primeira notícia sobre mim, após um tempo, tenha sido sobre minha saída… Vocês estão bem, certo? Eu lamento muito e estou desapontado comigo mesmo, porque mesmo que vocês me demonstrassem amor, eu não merecia, eu escolhi me alistar no exército ao invés de participar das atividades de retorno do ToppDogg. No entanto, eu irei trabalhar duro e crescer ainda mais, mesmo depois do exército, para retornar com músicas mais maduras do que agora.
Por favor, deem muito amor ao novo álbum do ToppDogg! Eu realmente acho que está recheado de músicas boas!
E também… meu amados integrantes! Eu me sinto muito grato e ao mesmo tempo lamento. Estou torcendo por vocês!
A todos os fãs que demonstraram amor ao Gohn, eu amo muito vocês! Obrigado!
Obs.: Diretor Executivo, eu me sinto muito grato. Voltarei logo.
Obs.: Feliz aniversário, P-Goon!! Não consigo acreditar que estou indo antes de você T_T
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas