Alex (Clazziquai) e HyunYoung (Rainbow) confirmam relacionamento


Agências de Alex Chu (36) e Cho HyunYoung (24) confirmaram que os dois já estão namorando há um mês
A agência de Alex, ator e integrante do grupo de eletropop Clazziquai, declarou nesta sexta-feira, 16 de outubro:“Perguntamos a Alex após vermos as notícias, e ele disse que tudo bem se o relacionamento for a público, mas está preocupado com HyunYoung, já que ela também é uma celebridade. Ele disse que os dois estiveram namorando cuidadosamente. Alex está preocupado que a notícia possa afetá-la, por ser muito nova.” O representante ainda disse:“Eles estão namorando já faz mais ou menos um mês. Após se conhecerem através de conhecidos, eles começaram a trocar conselhos como hoobae (novato) e sunbae (veterano) quando começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.”
DSP Media, agência de Cho HyunYoung, integrante do grupo Rainbow, declarou através de um comunicado oficial: “Nossa artista, HyunYoung, e Alex começaram a namorar há um mês por meio de conhecidos. Por favor, olhem por eles compreensivamente, já que não faz muito que os dois começaram a namorar.”
Alex estreou com o Clazziquai em 2004 antes de embarcar em suas atividades solo e na atuação. Ele recebeu muitos elogios como ator por seu papel no drama Pasta, da KBS, e também participou dos dramas Hotel King e My Lovely Girl.
HyunYoung estrou com o Rainbow em 2009, e no momento atua no drama Rude Miss Youngae 14, da tvN.
Fonte: ALLKPOP | e-News World/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas