Goo HaRa (KARA) chora de raiva com as provocações de KyuHyun (Super Junior) no programa ‘Radio Star’


A razão pela qual Goo HaRa, integrante do KARA, chorou no programa Radio Star da MBC foi revelada.
No dia 4 de setembro, Goo HaRa, Han SeungYeon, Kang JiYoung, e Park JinYoung apareceram como convidados no Radio Star.
Com os recentes acontecimentos, o apresentador inevitavelmente falou sobre os escândalos da vida pessoal de Goo HaRa, aos quais Goo HaRa relutou em falar sobre, dizendo que o assunto é sempre mal interpretado em artigos.
KyuHyun do Super Junior brincou, chamando Goo HaRa de “ídolo namoradeira”, fazendo Goo HaRa jogar sua garrafa de água pela mesa. KyuHyun, um pouco surpreso, levou a garrafa na brincadeira, agradecendo Goo HaRa pela bebida.
Continuando a conversa, as integrantes do KARA disseram que, em privado, nos bastidores, pediram a KyuHyun que não comentasse sobre certas coisas. Quando o apresentador perguntou a KyuHyun se ele sabia muito sobre a vida privada de Goo HaRa, KyuHyun disse, “Se eu abrir a boca, é o fim para Goo HaRa”.
Goo HaRa explodiu de raiva, perguntando o que era o fim e acrescentou que até mesmo KyuHyun não é honesto em certas coisas.
Todos começaram a rir das declarações de Goo HaRa, mas Goo HaRa, que foi momentaneamente tomada por suas emoções, começou a chorar de raiva. KyuHyun mostrou-se assustado, ao repetir, pedindo desculpas, que aquilo foi uma brincadeira.
Han SeungYoen disse, “Você está passando dos limites. Temos certeza de que você deve escutar muitas coisas, mas também escutamos muito.”
KyuHyun calou sua língua afiada, cuidadosamente escolhendo suas palavras cada vez que se dirigia as integrantes do KARA e se sentindo culpado toda vez. Confira o vídeo:

Enquanto isso, o apresentador Kim GuRa também passou pela mesma situação quando pediu a Kang JiYoung que agisse de forma fofa para a câmera. Kang JiYoung recusou-se, eventualmente rompendo-se em lágrimas. Confira:

Fonte: MWAVE | MBCentertainment/sarangingayo

0 comentários: