Fã “sasaeng” do grupo EXO comenta sobre ocorrido em casamento do irmão de BaekHyun


Como foi postado anteriormente, fãs sasaengs do grupo EXO invadiram o casamento do irmão mais velho do integrante BaekHyunO grupo estava na cerimônia e fãs, não se sabe como, invadiram a festa se passando por convidadas e criando tumulto no evento.
As informações foram divulgadas primeiramente em um dos muitos fóruns sobre o K-Pop e nele, uma das garotas que invadiram a festa comentou sobre o ocorrido em uma espécie de ameaça.

No fórum a “fã” disse, BaekHyun-ah, eu disse a você. Pare de brincar ou eu realmente não sei o que faremos em seguida. Por que você acha que nós percorremos tudo e causamos confusão? Nosso cachorro [BaekHyun] é tão fofo quando está zangado. Mas está na hora de parar com essa personalidade não é? Você é uma figura pública hehe. Tente nos tratar mais uma vez como se fôssemos insetos que nós realmente não saberemos o que faremos da próxima vez. E mande ao seu irmão parabéns pelo casamento~”
 A mensagem assustou aos outros membros do fórum e aos que viram a mensagem depois pelas redes sociais, pois trata-se quase que uma ameaça ao artista. Vale lembrar que essa atitude foi repudiada pelos verdadeiros fãs do grupo, que sabem que uma atitude como essa é extremamente exagerada.
Fonte: Twitter/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas