Atriz Park SiYeon dá as boas vindas à sua primeira filha


A atriz Park SiYeon deu à luz a uma saudável menina. A criança nasceu na manhã do dia 23/09/2013) em um hospital de Seongnam pesando mais ou menos 3 quilos.
De acordo com a agência da artista, ela e o seu marido escolheram o hospital porque foi qualificado como a melhor maternidade do país.“Ambos mãe e bebê estão bem”, disse o representante de sua agência. “O marido e a mãe da artista estão ao seu lado. A família está feliz e agradecida”
O bebê é seu primeiro filho com seu marido, que não é uma celebridade,Park SangHun, que trabalha em uma pequena companhia. O casal se casou em 2011. Antes de Park SiYeon  se tornar uma atriz conhecida, ela ficou famosa por namorar o integrante Eric do grupo ShinHwa, o casal ficou junto de 2004 até 2007.
Desde então, é que ela tem aparecido em vários dramas de sucesso como Seo EunYoung em Coffee House, fazendo um papel curto em The Greatest Love e fazendo papel de Han JaeHee em The Innocent Man (ou Nice Guy).
No ano que se passou, Park realizou seu primeiro filme em Hollywood,  fez a personagem Hannah em O Último Cavaleiro um filme sobre cavaleiros medievais estrelando Clive Owen, Morgan Freeman e Benedict Cumberbatch. Filme dirigido por Kazuaki Kyria, a gravação foi realizada na República Tcheca.
O nascimento da filha da atriz não apagou a  controvérsia que envolveu a artista, e que a levará a corte com data já marcada. A investigação é sobre o uso da droga propofol (anestésico) pela artista, mesma medicação que foi envolvida na morte da estrela Michael Jackson.  As atrizes Jang MiInAe eLee SeungYeon também estão respondendo por abuso desta droga.
De acordo com a agência da atriz, ela se machucou nas gravações dos filmes Marine Boy e Dachimawa Lee, os danos levaram a uma condição chamada necrose avascular (uma condição que interrompe temporariamente a provisão de sangue nos ossos), isto resultou na retirada da artista do programa Family Outing.
Como já foi dito antes, o médico que deu propofol para a atriz atestou que ela era viciada na medicação, esta qual causa euforia e alucinações, mas depois ele mudou seu testemunho dizendo que prescreveu a medicação apenas para amenizar a dor óssea provocada pelo trauma no osso. Ele pediu desculpas à atriz na corte e pediu seu perdão.
As três redes estão esperando o desfecho do caso para decidirem se banirão a atriz.
Park tem planos de passar as últimas semanas se focando apenas em sua filha.
Fonte: Kpopstarz/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas