Após rumores sobre namoro, principais sites dedicados à L (Infinite) entram em pausa


Apesar da Woollin Entertainment se pronunciar dizendo que L, integrante do grupo Infinitenão está namorando com a “garota do chocolate”, Kim DoYeon, algumas fãs do cantor estão levando a sério esses rumores recentes, decidindo até mesmo fechar seus fansites por um tempo.


No dia 27 de setembro, um dos fansites mais famosos do cantor, The Owner of Affection, postou uma notícia dizendo que irá fazer uma pequena pausa.
Na nota estava escrito, “Descanso. Após pensar um pouco, eu irei fazer uma pequena pausa. Myung Soo, que queria se tornar uma estrela brilhante. Para ajudar você a se tornar uma estrela brilhando, suas fãs tiveram que estar na mais profunda escuridão. Então, você deveria ter se protegido com mais cuidado.”
Outro fancafe chamado de Focus L também escreveu uma nota dizendo, “Aquele momento em que uma estrela no céu torna-se uma estrela cadente e cai. Espero que você tome um tempo para perceber que tipo de pessoa você é.”
O fancafe L’s Wings escreveu ”pausa,” e postou um pequeno poema chamado Patience, “Um homem andando pela rua pára e olha para o céu. ‘Onde eu estou agora?’ O sol que ele não consegue encarar responde, ‘Eu gostaria que você tivesse coragem de olhar diretamente para mim.”
Outro fancafe dedicado à L postou um tweet dizendo, “Olhe ao seu redor, MyungSoo. Pense no que é realmente importante para você.”
Muitas fãs que não participam desses fancafes estão falando sobre o assunto em fóruns preocupadas com o quanto essa atitude pode afetar o cantor e o grupo, além de não entenderem o porquê de uma atitude tão drástica, achando que, provavelmente, elas sabem de alguma coisa e outras suposições.
Fonte: MNet News/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas