Kim Heechul (Super Junior) volta ao mundo das variedades


Ótimas notícias! Kim Heechul (Super Junior) fará seu grande comeback ao mundo de variedades.
Em 23 de setembro, várias fontes da indústria do entretenimento disseram: “Kim Hee Chul se juntará ao ‘Ssulzun’ da JTBC. Ele filmou o primeiro episódio hoje”.
Kim Heechul se juntará ao segundo programa do show “Entertainment Judge”. Também foi confirmado que ele não substituirá ninguém do elenco fixo original. O programa terá o formato de painel, onde os membros cobrirão e abordarão vários tópicos sobre a indústria do entretenimento, farão seus comentários e promoverão debates sobre assuntos chave.
Muitos fãs estão ansiosos para ver sua química com Kim Gu Ra, este último conhecido por suas palavras contundentes e às vezes duras. Os dois fizeram uma ótima combinação nos duas de Kim Heechul como apresentador do programa de variedades da MBC “Radio Star.
Kim Heechul foi dispensado do serviço militar em 30 de agosto e desde então tem aparecido no programa de rádio do seu companheiro Shindong, “Shim Shim Tapa”. Atualmente ele está treinando e se preparando para a turnê e o novo álbum do Super Junior.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas