Fãs do grupo EXO arruínam casamento do irmão mais velho de BaekHyun


Parece que alguns convidados do casamento não conseguiram conter sua animação ao ver o grupo EXO e arruinaram um momento importante para o irmão mais velho de BaekHyunsua noiva e o resto dos convidados.
No dia 29 de setembro, fotos da cerimônia saíram nos fóruns online com o título, “Fãs do EXO que foram longe demais.” O termo designado aos fãs que violam a privacidade de seus ídolos é o Sasaeng, e assim foram chamadas.
Ainda não está claro se essas fãs sasaeng são convidadas que simplesmente ficaram animadas com a presença de um ídolo ou pessoas que não foram convidados para o evento.
Segundo um dos convidados, “Por pouco que não foi um casamento pacífico – o momento em que o EXO apareceu, as coisas simplesmente ficaram loucas. Eles iriam cantar uma música de parabenização aos noivos, mas então várias pessoas que eu nunca tinha visto antes se levantaram de suas cadeiras querendo filmar tudo, criando um caos.” 
Ele também complementou, “Não só isso, eles destruíram o momento em que os noivos foram cortar o bolo também. Como os integrantes do EXO estavam em pé ao lado dos noivos, essas fãs formaram uma barreira ao redor deles não deixando nenhum convidado se aproximar com todo o clamor por autógrafos e  pedidos de fotos. Elas não tiveram respeito algum com a noiva e com o noivo. Esse era o momento especial deles.”
Veja abaixo duas fotos que foram tiradas no casamento. Os internautas descreveram a expressão de BaekHyun como uma mistura de vergonha e raiva. A segunda foto mostra o caos inesperado que surgiu com a aparição do grupo no casamento.


Fonte:sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas