Lee Joon (MBLAQ) passa o dia filmando uma cena na cama para seu novo filme



O ídolo e ator Lee Joon, integrante do grupo masculino MBLAQ, revelou que passou um dia inteiro filmando a cena de cama para seu próximo filmeRough Play.
No último dia 25, Lee Joon e o diretor Shin YeonShik participaram da coletiva de imprensa oficial para o filme. O cantor disse “Um dia, eu passei 24 horas filmando só uma cena na cama. Eu tirei as minhas roupas e, porque tinham muitas mulheres na equipe, eu fiquei envergonhado. Isso não é algo normal para um ídolo fazer, então essa talvez seja a primeira cena de cama que um ídolo já tenha filmado. Eu cobri o que era necessário e quando o diretor gritava ‘corta’ eu me cobria inteiro com uma toalha”.
Lee Joon também adicionou “Foi difícil. Por conta da respiração, no final do dia, minha cabeça estava leve”.
Rough Play conta a história de um ator com a popularidade em ascensão e seus problemas com o caminho para o sucesso. O filme chegará às salas de cinema sul-coreanas no dia 24 de outubro.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas