“Will You Love and Give It Away?” será o próximo drama da MBC


Ainda neste mês estreará o novo drama do canal MBC chamado ”Will You Love and Give It Away?” dirigido por Kim Nam Won (“Queen of Reversals“).
Esse drama, que será transmitido aos finais de semana, contará as dificuldades e desafios de duas pessoas que decidem se casar, porém, unir suas famílias não será algo tão fácil assim. Jung Hyun Soo (Park Geun Young – “Empire of Gold” e “The King of Dramas“) e Hong Soon Ae (Cha Hwa Yeon – “Queen of Ambition” e “I Miss You“) se conhecem quando já estão velhos e decidem começar uma nova vida juntos. Como os dois já haviam se casado anteriormente, cada um tem filhos já crescidos e uma família estruturada.
Embora o drama conte essas dificuldades de reconstituir uma família, o papel principal é da atrizShin Da Eum (“Rascal Sons“), que faz Eun Ha Kyung, uma mulher franca e positiva que cresceu com dinheiro, mas sabe o valor do trabalho.
Hong Soo Hyun (“Jang Ok Jung, Live in Love” e “Lie to Me“) faz o papel de Song Mi Joo, uma funcionária de um banco e uma das filhas dessa nova família. O ator Seo Ji Suk (“High Kick 3“) interpreta Eun Ha Rim, o dono e chefe de um restaurante. Embora tenha um passado meio conturbado, ele é um homem simpático e inteligente.
“Will You Love and Give It Away?” começará a ser transmitido aos sábados e domingos a partir do dia 28 de setembro pela MBC, substituindo o drama “I Summon You, Gold!“.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas