SeungRi (Big Bang) se torna a primeira celebridade estrangeira a apresentar um grande programa no Japão


SeungRi, membro do grupo masculino sul-coreano Big Bang, foi contratado para liderar um programa japonês de TV aberta, se tornando a primeira celebridade estrangeira a alcançar tal feito.
De acordo com sua agência, a YG Entertainment, a partir do dia 27 de setembro, SeungRi fará parte do programa da Fuji TVPopular Woman 100, como co-apresentador ao lado do comediante japonês Yamazaki Horonari.
Com sua habilidade na língua japonesa, o cantor e agora apresentador recebeu muito amor e ganhou popularidade nos últimos quatro anos, aparecendo em inúmeros programas de variedades japoneses. Essa será sua primeira vez apresentando um grande programa no país.
Popular Woman 100 é sobre 100 mulheres que irão aparecer no show para compartilhar sobre seus estilos de namoro e ensinar homens a se tornarem populares.
Nesse meio tempo, SeungRi aparecerá no Mazamashi live Island Tour 2013 em Fukuoka (Japão) no dia 25 de setembro, seguido por suas promoções japonesas para seu álbum solo, Let’s Talk About Love, a partir do dia 9 de outubro.
Fonte: Mnet/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas