JYJ realizará concertos no Tokyo Dome


O trio vocal JYJ se apresentará no Tokyo Dome pela primeira vez em três anos.
Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, a C-JeS Entertainment divulgou: “O JYJ se encontrará com seus fãs japoneses no Tokyo Dome pela primeira vez em quatro anos (contagem coreana)*. Os shows, a serem realizados durante três dias, serão muito importantes para o grupo como um todo. Anunciaremos os detalhes durante a semana.
Informações específicas serão divulgadas no dia 1º de março.
A última vez que o grupo esteve no palco do Tokyo Dome foi em junho de 2010. O próximo concerto marcará o início das promoções do JYJ no Japão após a vitória judicial contra a sua ex-agência japonesa, Avex.
No dia 18 de janeiro, a justiça negou à Avex o poder de reclamar os direitos de exclusividade sobre o grupo no Japão. Também foi decidido que a empresa deveria pagar C-JeS Entertainment 660 milhões de ienes (aproximadamente 15,2 milhões de reais) em compensação e um milhão de ienes ao representante da agência sul-coreana por difamação.
* Este será o primeiro show do JYJ no Tokyo Dome em aproximadamente três anos, não quatro; porém a C-JeS fez o anúncio com quatro anos, de acordo com o sistema de contagem anual coreano.
Fonte: Enews/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas