Ator ‘B’ é entrevistado sobre o caso Park SiHoo


O ator identificado como B, que teria levado a trainee A para o apartamento de Park SiHoo, também está sendo processado.
Um representante de B comentou: “Ele já sabia que enfrentaria um processo. Ele estava nervoso quando soube de A que ela também o processaria. Atualmente ele está em casa e cortou qualquer ligação com o mundo externo.
De acordo com a mídia coreana, a trainee A foi conheceu Park SiHoo por intermédio do ator B, no dia 14 de fevereiro, em um bar. Todos foram para a residência de Park SiHoo depois de beber cerca de três garrafas de soju (a quantidade consumida não foi confirmada). A declarou que quando acordou, no dia seguinte, percebeu que havia sofrido abuso sexual e denunciou Park SiHoo à polícia. Apesar do ator ter publicado um comunicado oficial logo em seguida afirmando que tudo que ocorrera naquela noite foi consensual, as imagens da câmera de vigilância entregues à polícia parecem favorecer o lado da trainee.
Os investigadores do caso coletaram amostras do cabelo, da urina e do sangue de A, que foram enviado ao Instituto Nacional de Investigação Científica para detectar se algum tipo de droga foi usado.
O ator B foi entrevistado sobre a situação:
Como você se sente neste momento?
BO fato que algo assim tenha acontecido porque eu apresentei Park SiHoo à Trainee A está me matando. Minha identidade foi revelada e o fato das pessoas de diferentes veículos da mídia estarem me responsabilizando está tornando isso ainda mais difícil. Queria cortar ligações com o exterior e revelar a verdade sobre a situação por meio da polícia mas artigos tendenciosos surgiram. É muito difícil e sufocante.
Por que você aceitou fazer essa entrevista?
Eu queria muito revelar tudo sobre essa situação através das investigações policiais. Esperava me manter em silêncio até o fim. Mas em relação aos artigos, eu senti que eram muito injustos e queria compartilhar meus pensamentos sobre isso.
Com você tem passado?
Eu só fico em casa. Não posso fazer nada a esse ponto.
Você entrou em contato com a mídia sobre o ocorrido?
Nunca disse nada a ninguém. Houve um artigo que me citou fazendo parecer que eu havia concordado em dar uma entrevista, mas eu não dei. Isso é ainda mais injusto.
Há algo mais que você queira dizer?
As investigações policiais ainda estão em andamento. Nem toda a verdade foi dita ainda. Eu vou colaborar completamente com a investigação e revelarei tudo confidencialmente à polícia. Quero que as pessoas evitem divulgar artigos tendenciosos.
Fonte: Drama Fever/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas