JYJ fará doação de cachê à UNICEF


Os membros do grupo JYJ vão doar todo o pagamento que receberam na exposição Korea Brand & Entertainment Expo 2012 (KBEE2012) àUNICEF.
C-JeS Entertainment divulgou nesta terça-feia, 26 de fevereiro, que Kim JaeJoong, representando o trio, vai ao comitê coreano da UNICEF em Changsung-dong, Seul, para doar o dinheiro que ganharam como porta-vozes do KBEE2012.
No KBEE2012 nós ficamos felizes em fazer parte de um ambiente de intercâmbio entre a Coreia do Sul e o Japão, por isso queremos criar uma oportunidade para ajudar pessoas necessitadas. Com as doações à UNICEF, queremos enviar uma pequena esperança para crianças que sofrem de fome e pobreza no mundo todo“, declarou o cantor.
Park DonEun, presidente do comitê sul-coreano da UNICEF, afirmou: “Mesmo com a agenda atribulada, os membros do JYJ, como porta-vozes de atividades nacionais, participaram da campanha ‘AWOO Doll’ e espalharam a mensagem da partilha para muitos fãs, mas ficamos muito surpresos que eles não pararam por aí e decidiram doar todo o pagamento. Acreditamos que os corações preciosos deles vão soprar um pouco de calor nesta sociedade fria.
O evento de doação será realizado no dia 5 de março.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas