Yoon KyeSang e Lee HaNui estão namorando


A atriz Lee HaNui (Honey Lee) e o ator Yoon KyeSang admitiram estar namorando.
O relacionamento dos dois, porém, só começou depois dos rumores sobre o relacionamento amoroso começarem, afirma o casal. Quando a imprensa especulou sobre o possível namoro, especialmente quando ambos foram para Bali no mesmo dia, as agências dos artistas afirmaram que eles eram apenas conhecidos, mas que não haviam se encontrado pessoalmente. O que as companhias não sabiam é que os dois tiveram breves encontros durante as carreiras deles. As companhias comentaram: “Como eles estavam no exterior, não pudemos entrar em contato nem perguntar sobre a situação. Mas descobrimos que eles realmente se encontraram no ano passado.”
Em 2012, no Festival Internacional de Cinema de Busan, os dois se conheceram em uma festa. Depois se encontraram novamente quando foram convidados para um desfile de moda. Porém, diziam que a relação deles se resumia a isso e que eles não conversaram ou haviam se encontrado fora de eventos públicos.
Porém, depois dos rumores surgirem, Lee HaNui e YoonKyeSung começaram a ter sentimentos um pelo outro e começaram a se encontrar frequentemente. Como tinham interesses em comum e paixão por filmes, museus e cozinhar, foi mais fácil para que eles tivessem um relacionamento.
As agências de ambos se uniram para dizer: “Eles possuem bons sentimentos um pelo outro. Por favor, olhem para eles de maneira favorável.”
Fonte: Drama Fever


Comentários

Postagens mais visitadas