Apresentador de TV pede desculpas por comentários sobre JYJ


Um apresentador do Channel A fez comentários considerados ofensivos em relação à apresentação do trio JYJ na cerimônia de posse presidencial e fãs exigiram um pedido de desculpas pela aparente falta de profissionalismo que o comunicador teve em relação ao grupo.
A polêmica ocorreu na segunda-feira, dia 25, quando o apresentador disse que o JYJ era o grupo que abandonou o TVXQ e aparentemente menosprezou o trio comparando a sua performance à de um show simples em uma sala de karaokê.
No mesmo dia, Park JongJin, autor dos comentários, pediu desculpas oficialmente no programa Cutting The Gordian Knot.
Eu peço o perdão do JYJ e seus fãs. Eu disse que parecia uma sala de karaokê porque o palco não parecia comportá-los, mas de forma alguma eu disse que a apresentação do trio foi pequena. Eu quero fazer um pedido de desculpas oficial.” Por se referir ao JYJ como “o grupo que abandonou o TVXQ”, ele quis dizer que o trio se separou do grupo, mas que as palavras corretas fugiram no momento.
O Channel A depois reforçou o pedido de desculpas na terça-feira, dia 26, explicando que os comentários se dirigiram ao palco simples que foi preparado, assim como sobre as pessoas que entravam e saiam do evento e faziam a atmosfera da cerimônia parecer desorganizada.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas