YuBin (Wonder Girls) fala sobre sua estreia como atriz


Com as integrantes do Wonder Girls dedicando-se à atividades individuais depois do casamento de SunYe, a rapper YuBin deu início à sua carreira de atriz no drama The Vírus, do canal OCN.
Nesta terça-feira, 26 de fevereiro, ela esteve presente na coletiva de imprensa do drama e falou sobre seu primeiro projeto na TV.
Perguntada sobre como se sentiu em sua estreia como atriz, YuBin respondeu: “Estou mais nervosa porque é minha primeira vez atuando, mas estou dando o meu melhor e tudo que posso. Meu objetivo não é atuar bem mas me misturar naturalmente ao drama neste ponto. Na verdade, eu sempre tive interesse em atuar, fazer aulas e ter uma carreira de atriz na faculdade. Estou feliz em poder atuar.”
YuBin estuda cinema e musical na Universidade Myongji.
The Virus é um drama de suspense em que um time especial investiga uma doença misteriosa infecciosa que tem 100% de taxa de mortalidade.
A artista mostrou seu interesse na atração: “Eu sempre gostei dos gêneros mistério/suspense, investigativo. Apesar de ser de um gênero que eu gosto, estive sempre preocupada porque é a primeira vez que atuo. Muitos membros da produção e atores veteranos cuidaram bem de mim. Eu sei que o drama vai ao ar em breve por isso me sinto muito estranha e um pouco incomodada.
The Virus tem estreia prevista para 1° de março e terá 10 episódios.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas