ay Park é processado em 110 milhões de won

Uma empresa australiana abriu um processo recentemente e disse: ”Jay Park, ex-integrante do grupo 2PM, cancelou unilateralmente seu concerto e nos causou problemas.”De acordo com meios jurídicos, no dia 26 de outubro a Red & Blue Entertainment na Austrália e Coréia do Sul abriu um processo no valor de 110 milhões de won ( 198 mil reais) no Tribunal Distrital Central de Seul contra o cantor Jay Park e sua agência, a Sidus HQ.
Um representante da Red & Blue disse: ”Nós decidimos fazer um concerto de K-Pop para os residentes coreanos na Austrália, e doar bolsas de estudos para os estudantes de fora do país. Jay Park iria participar do concerto mas fez um cancelamento unilateral e nos trouxe prejuízos.” E continuou: “Um representante de Jay Park sabia que ao cancelar o concerto teríamos prejuízos. Nós vamos pedir 110 milhões de won primeiro e depois pedir mais assim que calcularmos o valor exato do prejuízo.
Sobre as acusações, a Sidus HQ informou: ”É verdade que estávamos no processo de assinar o contrato com a empresa, mas tivemos problemas antes que o contrato fosse fechado e dissemos que Jay não poderia se apresentar. A acusação de que quebramos o contrato unilateralmente é ilógico.” , “Nós ainda não recebemos as acusações oficialmente, estaremos discutindo os detalhes de nossa resposta assim que analisarmos o conteúdo do processo.
Fonte: sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas