GaIn (Brown Eyed Girls) encerra promoções de disco solo e se prepara atuar em filme

A cantora GaIn, integrante do grupo Brown Eyed Girls, encerrou de forma bem-sucedida as promoções do seu segundo mini-álbum solo Talk About S.
As atividades foram concluídas com suas participações nos programas musicais do último fim-de-semana.
GaIn postou em sua página oficial no Facebook: “Apesar de ter sido um breve período, eu me diverti muito promovendo este segundo álbum, e foi um tempo em que eu aprendi muitas coisas também. Eu retornarei de uma maneira melhor para o meu próximo álbum, por isso esperem por mim. Eu peço a vocês que continuem a amar a GaIn do Brown Eyed Girls e a solista GaIn.”
O álbum solo e a canção-título Bloom foram um sucesso de crítica e de público e estabeleceram a carreira solo da cantora.
Ela agora dará início aos preparativos para o seu papel no longa-metragemJoseon Dynasty’s Three Beauties.
Fonte: Enews

Comentários

Postagens mais visitadas