Choi SiWon (Super Junior) é cuidadoso em relação ao amor

Choi SiWon, integrante do Super Junior, revelou brevemente os seus pensamentos sobre amor e relacionamentos com a aproximação do Natal.
O cantor/ator falou na coletiva de imprensa do novo drama da SBSThe King of Dramas (드라마의 제왕). O evento foi realizado na quarta-feira, 31 de outubro.
Ele disse: “Eu estou aberto para encontrar novas pessoas, mas sou cuidadoso sobre o amor. O Natal está chegando… Ano passado, no dia de natal, eu assisti um filme com os membros do Super Junior. Estou curioso sobre o que acontecerá neste ano.”
Em seguida, ele apresentou o seu personagem no drama, o rude artistaKang HyunMin, enfatizando: “Ele é uma pessoa completamente diferente de mim“, arrancando risadas da plateia.
Ele afirmou: “Eu quero dar satisfação ao máximo de pessoas possível no mundo. Eu quero dar a elas sorrisos e alegria. Não assista outros programas, veja o nosso. Será divertido.
O primeiro episódio de The King of Dramas irá ao ar no dia 5 de novembro.
Fonte: Enews

Comentários

Postagens mais visitadas