ChanSung (2PM) é confirmado para elenco do drama ´The Secret Lovers’

O ídolo Hwang ChanSung, membro do 2PM, se juntou ao elenco do próximo drama da emissora  MBC, The Secret Lovers (비밀남녀전).
Ele atuará na comédia romântica  sobre acontecimentos envolvendo dois agentes do Serviço Nacional de Inteligência. O drama é baseado no longa-metragem My Girlfriend is an Agent (7급 공무원), de 2009. O ator Joo Wone a atriz Choi KangHee interpretarão os protagonistas da série, que tem estreia prevista para janeiro de 2013.
O personagem de Chansung na trama formará um triângulo amoroso comSeoWon (KangHee) e GilRo (Joo Won). Sua personalidade gentil porém sarcástica e bem-controlada faz dele o às da agência e o único agente especial da Inteligência. Sua boa aparência e sua altura o representam bem, mas as cicatrizes em seu corpo indicam que ele passou por muitas dores no passado.
A produtora Apple Tree Pictures divulgou: “Hwang é um ídolo que representa todos os ídolos mas ainda tem o espírito, a seriedade e também a paixão de qualquer ator iniciante. Ele está se esforçando bastante para se preparar para este papel.
Fonte: Enews

Comentários

Postagens mais visitadas