Grandes Vozes do Kpop [Part 1]

Oiee
 Eu, particularmente sou um profundo admirador dos Main Vocal's das K-Bands. Acho que é pelo fato de eu não saber fazer notas altas (hihi). Enfim, gostaria de compartilhar com vocês, alguns K-idols, que pra mim cantam pra caramba.
Pra não ficar enorme, aqui so as vozes masculinas.
Obs: A Ordem não tem a ver com a qualidade, todos são otimos.

-Kyuhyun (Super Junior)
 Maknae do SuJu e dono de uma das melhores vozes do Grupo.Só de participar do Immortal Song 2, voce ja sabe que  canta muito.



-Yesung (Super Junior)
Não sei a posição dele no SuJu, mas tambem canta muito bem.



-Yoseob (B2ST)
 Vocal principal do B2ST, e outro participante do Immortal Song 2



- Sandeul (B1A4)
 Infelizmente nao achei um video que fosse um solo dele, mas acho que "Beautiful Target " tem a melhor nota alta dele


-Baekho (NU'EST)
 Outro que ainda nao achei um solo com notas altas. Mas a "Face" mostra bem, a voz dele.


-K.Will
 Vocal aqui é boia.


 -Jonghyun (SHINee)
Canta muito tambem!!!

 Pessoal, de boyband, eu so conheço esses ai...se alguem souber algum que eu esqueci comenta okay?
Té +
#cellus

Comentários

Postagens mais visitadas