B.A.P conclui o ’1st BABY Day’ com sucesso

B.A.P concluiu sua primeira cerimônia de inauguração do fã clube, o ‘1st BABY DAY‘, com sucesso.
A cerimônia, que tomou forma de fan meeting e mini concerto, ocorreu no dia 27 de outubro no Hwajeong Gymnasium da Korea University em Seoul. Com aproximadamente 4,000 fãs presentes, os meninos apresentaram um total de 15 músicas, incluindo apresentações individuais e em grupo.
Quando chegou o momento de o grupo apresentar “Happy Birthday” do seu último álbum, os garotos anunciaram: “Há alguém celebrando seu aniversário nesse dia especial“, e chamaram duas fãs sortudas ao palco.
Os membros continuaram: “Isso é para todos, então, por favor, não fiquem com muito ciúmes e eu espero que todos se juntem a nós para desejar um feliz aniversário às duas”. Com as duas fãs sentadas, Bang Yong Guk começou a fazer rap enquanto se ajoelhava e o integrante Daehyun até deu um inesperado abraço por trás nas duas, fazendo com que o público gritasse com inveja.
Por último, o integrante Youngjae deu a cada uma um CD autografado e um ursinho de pelúcia com as vozes dos integrantes gravadas.
O B.A.P realizou outras atividades e apresentou músicas como “Gangnam Style” do Psy, “Memory of the Wind” do Naul e “Hug Me” do 10cm.
Confira algumas fotos abaixo!
Fonte: Allkpop

Comentários

Postagens mais visitadas