Gangnam Style, de Psy, aparece em 4 famosos jogos

Que o cantor Psy está fazendo sucesso por todo mundo não é novidade para ninguém. A novidade agora é que o sucesso Gangnam Style vai estar presente também em 4 jogos de sucesso.
Durante a semana passada, a produtora japonesa Konami, fez uma enquete no Facebook oficial do jogo Pro Evolution Soccer para saber qual coreografia os fãs do jogo gostariam de ver o personagem do jogadorNeymar fazer durante a comemoração de um gol. O sucesso do astro sul-coreano estava presente nessa enquete, e ganhou a votação, sendo assim, a coreografia escolhida para estar presente no jogo. Sobre essa vitória a equipe da produtora comentou na rede social: “A votação acabou e já temos um Campeão, Gangnam Style, com mais de 84% dos votos será incluída em breve no jogo como uma nova comemoração.”
A produtora francesa Ubisoft também resolveu utilizar o sucesso em um de seus jogos. No dia 19 de outubro, na página oficial do jogo Just Danceno Facebook, foi anunciado que Gangnam Style estará disponível como expansão da 4ª edição do jogo, em que os jogadores devem realizar os movimentos que são passados na TV, acompanhando o ritmo da música, para garantir pontos. Sobre a expansão, a equipe da página do jogo comentou: “GANGNAM STYLE ESTARÁ NO JUST DANCE 4!!! Eh- Sexy Lady op op op op…”
Outro jogo de dança que terá Gangnam Style como expansão é o, também famoso, Dance Central, que funciona da mesma maneira que o Just Dance. Os fãs que adquirirem sua 3ª edição (Dance Central 3) poderão comprar a música para jogar com os amigos, ou sozinho. Além disso, o jogo possui outro sucesso de K-pop, a faixa I’m The Best, do grupo feminino 2NE1, incluso em sua lista de músicas. Sobre a expansão, a produtora Harmonix Music System disse: “Estamos felizes de anunciar que continuaremos a dar suporte ao Dance Central 3 com adicional para download, composto das melhores canções e danças disponíveis. Nos próximos meses os fãs podem esperar algumas das faixas mais requisitadas, incluindo o sucesso internacional de Psy, Gangnam Style, e o sucesso de Carly Rae Jepsen, Call Me Maybe”.
Além dos 3 jogos, que são mais voltados para vídeo games, o famoso jogo online da produtora SoftnyxLove Ritmo, que é muito conhecido por possuir várias faixas de K-pop em sua lista de músicas, também conta com o sucesso de Psy para os jogadores se divertirem.
Confira o vídeo de I’m The Best em Dance Central 3:

Fonte: sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas