Yang HyunSuk (YG Ent.) atualiza fãs sobre estreia de iKON


Presidente da YG Entertainment fala sobre seus planos para o grupo masculino.
Durante uma entrevista recente realizada no dia 26/04, no Parque Olímpico de Seul, Yang HyunSuk, fundador da YG Entertainment, falou abertamente sobre os planos de estreia do grupo iKON. Como expressado anteriormente em diversos episódios do Mix & Match e também durante entrevistas após o survival, Yang HyunSuk falou sobre suas altas expectativas para seu mais novo grupo, e disse:
“Com o fim das promoções do BIG BANG, espero que iKON seja o próximo (na linha de promoção da empresa). Recentemente venho me reunindo com os membros do grupo para falarmos sobre suas musicas. Entretanto, pensei que BIG BANG deveria ser o primeiro a fazer seu retorno. iKON tem cerca de vinte faixas prontas. Desejo que eles estreiem com um bom álbum após escolher as faixas. É o grupo com que eu estou mais preocupado no momento. Espero que eles estreiem antes do termino do verão. Este é o meu desejo.
Houveram diversas conversas sobre a estreia de iKON desde novembro de 2014, porém, o grupo novato ainda não divulgou músicas como um grupo oficial.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas