Rappers Rex.D e Candle confirmados para o programa ‘Show Me The Money 4’


Na última quarta-feira, 29/04, foi confirmado que os rappers Rex.D e Candle (da dupla Champagne & Candle), se juntarão à lista de participantes do survival Show Me The Money 4.
Rex.D é um rapper underground que fez sua estréia oficial em dezembro de 2014, com a faixa-titulo, Different. Entretanto, o artista já apareceu na segunda temporada do programa e colaborou com o rapper J’Kyun na musica Bad Boy. Confiantemente disse : “Irei mostrar  para os outros concorrentes e também para todos os rappers do país uma apresentação que não poderá ser feita por qualquer outro rapper. Meu objetivo é definitivamente ganhar.
Candle é outro a competir, e é um rapper novo na Brand New Music e membro da dupla Champagne & Candle, que teve sua estreia com a faixa What’s My Name. A Brand New Music informou: “Candle se revelou através de suas atividades em álbuns e com um bom desempenho no ano passado, e irá participar do Show Me The Money 4. Há pessoas esperando por ele e terá pessoas que estarão o ouvindo pela primeira vez, haverá muitos rappers talentosos e Candle confia em seu potencial, assim pedimos que se interessem e mostrem apoio continuo a ele.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas