Comediante Kim ShinYoung retorna às suas atividades após ficar hospitalizada


Kim ShinYoung em evento. Foto: reprodução – StarN.
Comediante e apresentadora Kim ShinYoung contou como se sentiu ao voltar de sua estadia no hospital
Vocês se preocuparam muito, certo? Sinto muito, preciso me desculpar. Eu deveria ter cuidado melhor do meu corpo.” Disse a comediante Kim ShinYoung sobre retornar ao seu programa de rádio da MBC FM4UKim ShinYoung’s Noon Song of Hope. E continou, em gratidão ao apoio que recebeu: “Eu li as manchetes. Havia muitos comentários negativos, mas os comentários bons ajudaram a me curar. Senti como se eu fosse uma irmã mais nova e minhas irmãs mais velhas estivessem me defendendo.
Um representante de Kim ShinYoung também divulgou que seus exames não revelaram problemas, porém, os médicos aconselharam que a comediante descansasse, pois demonstrava sinais de pressão baixa. Enquanto precisou ficar fora de seu programa de rádio, diversos artistas cobriram o posto para a apresentadora, que acrescentou: “Ter pressão baixa é mais assutador do que parece. Vou me tornar uma apresentadora que aumentará a pressão dos espectadores!
Fonte: soompi e allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas