Go KyungPyo, Hyeri (Girl’s Day) e Park BoGum estrelam o drama ‘Answer Me 1988′


esq.) Go KyungPyo, Hyeri e Park BoGum. Foto: divulgação – Film It Suda, Dream Tea Ent. & Blossom Ent.
O drama Answer Me 1988 finaliza seu elenco com Go KyungPyoHyeri e Park Bogum 
No dia 18/05, o canal tvN oficialmente anunciou Hyeri, integrante do grupo feminino Girl’s DayPark BoGum e Go KyungPyo como personagens principais para o drama Answer Me 1988. Os atores Ryu HaeYoung, Ryu JoonYeol, Ahn JaeHong, Lee DongHwi e Choi SungWon também estão na lista final do elenco.
A trama da série, seguindo Answer Me 1997 e Answer Me 1994, sairá do habitual, fugindo do típico triangulo amoroso, focando na história de uma família, os problemas de um bairro e seus vizinhos. O perpétuo casal de pais continuará o mesmo, tendo os atores Sung DongIl e Lee Hwa prontos para uma terceira rodada. O ator Kim SungKyung, também já veterano da série, dessa vez não será um adolescente, e sim pai de um.

Fonte: Dramabeans/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas