Polaris Ent. responde rumores sobre retorno do Ladies’ Code


Após ser revelado pela mídia que o grupo se prepara para retornar este ano, a agência do Ladies’ Code se pronunciou para negar tais planos
Como revelado anteriormente, as três integrantes do Ladies’ Code já voltaram a viver juntas em seu dormitório e estão dando continuidade aos seus treinamentos vocais e de dança sob sua agência. Dito isso, um representante oficial da Polaris Entertainment reiterou a declaração ao TV Report no dia 29 de maio, e acrescentou: “Não há planos concretos para um retorno.”
O representante também disse que as três integrantes -Ashley, Zuny, e SoJung– ainda dependem uma da outra enquanto passam por este momento difícil e se ajustam às suas vidas atuais e acomodações. Enquanto vão e voltam de seu dormitório e dos treinos, não há planos para que elas retornem ainda este ano, por enquanto.
“A três integrantes estão dividindo o tempo entre as práticas e os ensaios, e estão indo bem.”
A agência confirmou que no próximo mês de agosto, o Ladies’ Code realizará um concerto memorial em Tóquio, no Japão, em homenagem às integrantes Kwon RiSe e EunB.
“RiSe cresceu no Japão e as integrantes sempre quiseram realizar atividades no país, então estamos planejando um concerto memorial no Japão”, explicou o representante oficial.
Fonte: KOREABOO/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas