Novo EP do ANOTHER STORY OF THE OTHER SIDE


Rapid Eye Movement é o novo EP da banda scremo de Osaka ANOTHER STORY OF THE OTHER SIDE, e tem lançamento marcado para 3 de junho. O EP tem quatro canções, incluindo a versão piano de Kodō do EP anterior deles, BUT I SHOULDN’T STOP HERE.

A banda recentemente entrou no competição "RED BULL LIVE ON THE ROAD", patrocinado pela Red Bull Japan. Eles já conseguiram a chance de estar no palco na primeira fase em Osaka, no dia 11 de maio. Ganhadores da competição receberão vários favores especiais como gravação de álbuns, apoio em lançamentos, agendamento de shows e mais. Os juízes parecem considerar quanto os participantes são mencionados nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Em outras palavras, os fãs podem torcer pela banda e impactar a decisão dos juízes, mesmo se morarem fora do Japão.

Fãs interessados em acompanhar a "história" da banda enquanto eles passam pelos diferentes palcos dessa competição podem conferir a página oficial no Facebook da banda, que tem vários detalhes de como apoiá-losde 4 a 25 de maio. Durante esse período, fãs podem votar no grupo na página oficial deles na competição. A competição também traz bandas estabelecidas como CrossfaithMEANINGONE OK ROCK e SiM como bandas de suporte oficiais.

Além disso, ANOTHER STORY OF THE OTHER SIDE fará um show solo de lançamento do EP em Osaka, Japão, no dia 6 de junho.

A banda também está dando vários passos para atrair os ouvintes fora do Japão. De acordo com um post em seu Facebook oficial, eles estão pensando em lançar um novo EP no exterior ou torná-lo disponível para download. Maiores informações serão anunciadas no futuro.

Antes que a animação tome conta do pedaço, assista abaixo o último vídeo deles:




Fonte: Jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas