Somewhere Only We Know


Sinopse: Jin Tian (Wang Likun) é uma jovem mulher que  recentemente foi abandonada pelo seu noivo e pela perda de sua avó, Chen Lanxin (Xu Jinglei). Com o sentimento de coração partido, ela viaja para Praga, o lugar onde sua avó  passou anos de sua vida.Nos pertences de sua avó , ela encontra uma carta de 1970. 
Em Praga, Jin Tian encontra Peng Zeyang (Kris Wu), um jovem pai solteiro que vive com a filha e a mãe.Os dois desenvolvem uma atração mútua durante a sua viagem em busca de Josef Novak (Gordon Alexander), o amante de sua avó



~~~~~

No seguinte site pode baixar o filme completo: 

Comentários

  1. Vi a indicação deste filme em uma postagem de um grupo no face,e fiquei muito curiosa devido a historia então resolvi procurar e acabei aqui. Consegui ver sem nenhuma complicação o aceso foi tão simples e fácil,que resolvi deixar esta mensagem não só para dizer que amei e achei lindo o filme mais para agradecer a todos do Asian pop conectado. Muito obrigado pela legenda,pela simplicidade de acesso e pela bela da pagina.

    ResponderExcluir
  2. MAria, muito obrigada! Qualquer sugestão fique a vontade! è uma equipe super pequena mas fazemos o que podemos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ver essa sugestão no Face só que não consigo achar em lugar nenhum. Fiquei na esperança que por meio de vcs pudesse finalmente ver, mas o link diz não estar mais disponível. Tem outro lugar que eu possa ver ou baixar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai?

      Vou te passar um link aonde é possível baixar o filme!

      https://udfansub.blogspot.com/2015/06/somewhere-only-we-know-2015.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas