Yuri ensina a ‘Cat Dance’ de ‘Dancing Queen’ em vídeo de ‘I Got a Boy’



Olá, aqui é a Yuri do SNSD. Depois da Taeyeon, eu sou a segunda integrante a cumprimentar vocês todos. É bom vê-los. Vocês todos já assistiram o MV de Dancing Queen que foi lançado há pouco tempo atrás? Eu não sei se é porque estamos nos vendo assim pela primeira vez em muito tempo, mas as memórias delas estão voltando para mim, isso pareceu novo e pareceu estranho. E também, eu vim aqui para ensinar vocês todos como aproveitar o vídeo de Dancing Queen 100 vezes mais. Eu irei ensinar todos vocês a ‘Cat Dance’. Vocês podem seguir juntos com a ‘Cat Dance’, que é o [foco] ponto principal de ‘Dancing Queen’, fazendo a forma de uma pata de gato, e movendo assim e assim como um gato tentando agir fofamente. É realmente fácil, certo? Junto com Dancing Queen, por favor, continuem a dar muito amor para o I Got A Boy e para o nosso novo álbum. Obrigada.

Fonte: ch0sshi/soshibrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas